• Clique para visualizar
  • Clique para visualizar
  • Clique para visualizar
  • Clique para visualizar

Gamificar: Como a Gamificação Motiva as Pessoas a Fazerem Coisas Extraordinárias

FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação

Código:708758

à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Avalie o produto:
Excelente

CaracterÍsticas do Produto

CaracterÍsticas do Produto

Sinopse

De modo geral, as organizações têm enfrentado uma crise de engajamento. Elas lutam para envolver todos os que têm interesse em torná-las bem-sucedidas - clientes, funcionários, pacientes, alunos, cidadãos e comunidades -, indivíduos cujo principal re curso é limitado e precioso: seu tempo. Não surpreende, portanto, que essas pessoas tenham desenvolvido escudos defletores que as protejam. Para penetrá-los e, assim, envolver seus públicos-alvo, as empresas precisam de um diferencial. A gamificação surgiu como um meio de garantir essa vantagem, e as organizações estão começando a perceber essa importante ferramenta dentro de sua estratégia de engajamento digital. Porém, embora a gamificação possua de fato um enorme potencial em termos de inova ção, um grande número de companhias foi levado a acreditar que a simples implementação de design de jogos já funcione como uma espécie de elixir mágico para doutrinação e manipulação das massas como algo capaz de fazer com que as empresas atinjam s eus próprios objetivos. Todavia, essas organizações estão confundindo pessoas com marionetes e, neste caso, esses esforços claramente condenáveis estão fadados ao fracasso na verdade, a Gartner prevê que 80% deles irão naufragar.
Minha Conta